LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 5 de março de 2015

Dietas milagrosas


Oi. Quem nunca procurou aquela dieta milagrosa para perder peso rápido e com puco esforço?
Comigo também foi assim...
Passei pela dieta Dunkan, dieta do carboidrato, e mais um monte de loucuras, como gojiberry, chá verde, suco detox e etc...


Quando não conseguia cumprir a dieta, me frustrava e acabava ganhando uns kilos a mais... E a roda viva do sofrimento continuava...

Mas um dia, devido à pressão do meu marido, decidi procurar uma nutricionista e uma endoclinologista para averiguar meu sobrepeso e porque não conseguia emagrecer...

À endo me passou uma bateria de exames de sangue e de urina. O resultado estava dentro do limite considerado normal...  com um pequena elevação da glicose. Então ela me receitou Glifage XR 500mg. É para tomar uma capsula por dia durante 2 meses.
Lembrando que não estou aconselhando ninguém a adquirir medicamento sem prescrição médica!!!

Pesquisando na net, descobri que esse medicamento é usado para emagrecer, conforme reportagem da veja clique aqui.

Fui à nutricionista como toda gordinha ressabiada, pensando comigo: se ela for gorda num vou ouvir nada do que ela disser.... Mas para minha surpresa era uma moça super legal, com um corpo bacana e me orientou  sobre a reeducação alimentar.
Após anotar minha altura, o peso que estava, idade e ocupação ela disse que iria elaborar minha dieta e mandar por e-mail... o que realmente ela fez.
Vou criar um post só sobre a dieta...

No mais, a endo e a nutricionista me recomendaram exercícios físicos diários. Combinei com umas amigas de corremos no parque às 5:30 da manhã... o que temos feito a pouco mais de uma semana...

Agora é pesar, registrar as minhas medidas e ir compartilhando os resultados!!!!
Se você está passando por esse processo, deixe seu comentário....
Bj da Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário