LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ponta pé inicial


Olá pessoal.
Como muitos, estou na luta contra a obesidade e escolhi este canal para compartilhar minhas angustias e vitórias no combate ao excesso de peso.
Nunca fui uma criança magrinha, mas na adolescência dei a famosa "afinada" e mantive o peso até os 24 anos.


Porém, na correria da faculdade de engenharia elétrica (podia ter escolhido algo mais fácil...) e depois, no mestrado, acabei me formando engenheira eletricista, com mestrado em engenharia de edificações e ambiental.
Tentei algumas academias (três academias diferentes em 9 meses) na tentativa de reverter o quadro, mas acabava sempre ganhado mais peso. Por causa do trabalho não encontrava um horário legal... e ganhei mais peso.
Passei em um concurso publico e agora, com a vida mais estabilizada vou correr atras do prejuízo.
Outra motivação são às inúmeras cobranças do meu marido,.. Imaginem a tensão quando ele me pergunta a cada dia quanto estou pesando... e eu com vergonha de responder, me calo...

Mas decidi mudar e receber elogios ao invés de críticas. Vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário